O Clube

         A área do patrimônio do clube comary pode ser dividida em área verde e área de edificações, totalizando 45.717 metros quadrados.

Área Verde:
          Gramado em torno da piscina fria com parque, quiosque e toboágua, gramado em torno da piscina de crianças que fazem uso também de um pequeno campo de futebol, campo oficial 120 x 90 m, campo society 90 x 35 m, campo society (Mario Rocca) 60 x 35 m, pequeno jardim ao lado da rua de acesso ao estacionamento.

Área de Edificações:
          Portaria e anexo ao prédio da secretaria contendo: (andar térreo) salão de atendimento aos associados, CPD, sala Diretoria Social, Patrimônio e Secretario, sala arquivos, mini sala café, (primeiro andar) Diretor Financeiro - tesouraria, Presidência, sala espera e salão de reuniões, salão social, bar com cozinha e restaurante com varanda que da em direção a piscina fria e campo oficial, boite, piscina fria de 25 m semi olímpica, salão jogos, piscina térmica de 20 m, bar com área livre e anexo a uma sala de tv, salão de sinuca com quatro mesas oficiais e banheiro, salão com tv - telão com 51 polegadas, sala massagem, fraldário, banheiros (masculino e feminino), sauna seca, sauna vapor mista, sauna vapor feminina, sala de repouso anexo as saunas, vestiário masculino, vestiário feminino, três vestiários para uso futebol campo (time casa, visitante e árbitro), guarda volume, salão de beleza, sala de jogos, depto. esportes para atendimentos materiais esportivos, depto. médico e sala de emergência, sala de leitura e anexo a biblioteca, salão contendo o boliche com seis pistas e bar, quadras de vôlei, quadras polivalente, duas quadras de tênis de piso rápido, duas quadras de tênis de saibro, rampa de skate, estacionamento com capacidade de 600 veículos, quadra de vôlei de área e futvolei, um grupo com 4 churrasqueiras com sala e área aberta, um grupo de 3 churrasqueiras, uma churrasqueira com salão festa anexo, ginásio poliesportivo com capacidade de 1500 torcedores (quadra polivalente, sala de ginástica, sala de musculação com sauna e vestiário anexo, palco para show, dois camarins, quatros vestiários, bar lanchonete, hall exposição de troféus, sala de administração, depto. médico, sala para reuniões, banco de reservas, área para o cronometragem e dois banheiro para árbitro, placar eletrônico, área de manutenção com refeitório para funcionários, banheiro, cozinha, almoxarifado, sala de jogos, dispensa de alimentos, depto. pessoal, carpintaria, lavanderia, rouparia, pintura, ferramentas, quadra squash, paredão de escalada. rua de acesso ao estacionamento do (ginásio, churrasqueira e quadras) em duas mãos, estacionamento para motos e bicicletas.


Bandeira

O pavilhão do clube é confeccionado em tecido de dois metros de comprimento por um metro de largura, de cor branca. Do lado esquerdo de quem olha está gravada a insígnia do clube, circunsfericamente desenhada, medindo cinqüenta centímetros, contendo a primeira linha mais grossa e as quatro restantes, mais finas, de cor verde. No centro desta está gravado um retângulo vertical em cor verde, chanfrado nas duas pontas, interligado na parte inferior o desenho de um CISNE, também de cor verde. Na base do retângulo das arestas, duas letras com as iniciais do clube “C.C.”, estas arabescamente desenhadas e ligadas no sentido inverso, no fundo branco, a cujo centro está adaptada uma esfera também de fundo branco, abaixo do polígono, a palavra TERESÓPOLIS. Nos uniformes do clube constarão obrigatoriamente as cores VERDE E BRANCA.