Taca campeao Três competições internas estão ocorrendo e chegam à fase derradeira no mês de dezembro no Clube Comary. O ranking interno de boliche chega a sua fase final com a realização da categoria masculino adulto. O ranking interno de boliche chega a sua fase final com a realização da categoria masculino adulto. O torneio do ranking interno de sinuca do Clube Comary já tem seus finalistas...

O ranking interno de boliche chega a sua fase final com a realização da categoria masculino adulto. Nas demais categorias já estão definidos os campeões: Patrick Volosch (mirim) – que até agora soma o recorde por pista da competição com 230 pontos-, Ricardo Coutinho (infantil), Brenner Espíndola (juvenil) – que soma a maior pontuação da competição com 1947 pontos - e Renata (feminino livre).

O futebol soçaite também é destaque no campo iluminado de grama sintética sempre às quinta feiras. A competição segue até o final do deste mês com a participação de oito equipes nominadas com países da América Latina. Na primeira fase jogarão entre si. A bola rola sempre a partir de 19h30 e a competição está sendo organizada pelo departamento de esportes do clube. A competição está chegando à quinta rodada. O Uruguai lidera está na frente da tabela com 9 pontos e empatados na segunda colocação as equipes da Argentina e Paraguai com 7 pontos. Na quarta rodada a Argentina perdeu a Venezuela por 3 a 0. O Brasil venceu o Uruguai por 3 a 2 e o Paraguai venceu o Chile por 1 a 0. O principal artilheiro da competição é Dudu Oliveira (equipe Uruguai) com 8 gols seguido de Michel (equipe Brasil)  com 6 gols, Ilkimar “Bidu” (equipe Venezuela) e John Kennedy (equipe Argentina) 5 gols e Reinaldo (equipe argentina) 4 gols.

Desde o dia 21 de novembro, a bola rola também na flanela das mesas de sinuca com o último torneio do ano do ranking interno do Clube Comary. Trinta taquistas estão em busca da liderança do ranking que tem a frente hoje o Marquinhos. Os jogos acontecem todos os dias a partir de 19 horas e tem previsão de término na ainda na primeira quinzena de dezembro. Depois de um mês de competição, o torneio do ranking interno de sinuca do Clube Comary já tem seus finalistas. Na próxima quarta-feira os quatro jogarão a partir de 19:30 nas mesas do salão de sinuca do clube em busca de finalizar o ano na primeira colocação. Marquinhos, Jacaré, Vagner e Mauricio são os grandes finalistas.