Boliche

Link Horários e Contatos
 

Duelo de Boliche no dia 22

boliche thumbNem mesmo esfriou e a direção de boliche do Clube Comary, que tem a frente Sandro Espindola e Leonardo Vasques, já preparou um novo torneio para o mês de maio.


No próximo dia 22 haverá um torneio intitulado de Duelos entre os 12 melhores classificados no Torneio da Amizade, o primeiro do ano de 2013. A fórmula de disputa é simples, até porque é uma competição rápida, de apenas um dia. No sistema de eliminatória simples, os jogadores disputarão no sistema olímpico, onde o 12º enfrenta o 1º, 11º joga contra o segundo colocado e assim por diante. O Torneio de Boliche Duelos está confirmado para dia 22 a partir de 20 horas no boliche do Clube Comary. Confira a tabela da primeira fase:

(1º) Leonardo Vasques X (12º) Matheus
(2º) Sandro Espindola X (11º) Lucas
(3º) Brenner Espindola X (10º) Luciano Neves
(4º) Samarone X (9º) Alan
(5º) Moises Lopes X (8º) Almir Paiva
(6º) Nilson X (7º) Amilton Sequeira

Comary vence duas no Carioca de Futsal
As equipes de futsal sub-15 e sub-17 do Clube Comary estiveram em quadra neste final de semana jogando pelo Campeonato Carioca de Futsal do Módulo II. O adversário foi o Mello TC na manhã do sábado (11 de maio) e o Clube Comary garantiu duas vitórias com o placar de 2 a 0, e 6 a 5 respectivamente. Este segundo jogo, foi muito duro para a equipe comandada pelo professor Marcelo Rabello que chegou a virara a primeira etapa vencendo por 2 a 0, e no segundo cedeu a uma virada para 4 a 2. Numa reação incrível, os meninos do Comary conseguiram reagir e virar o placar culminando com o marcador final de 6 a 5. Neste fim de semana as equipes das categorias sub-9, sub-11 e sub-13 voltam a quadra, já que folgaram no final de semana, enfrentando em casa o Pavunense FC domingo dia 19 a partir de 10 horas. As equipes sub-15 e sub-17 também voltam a quadra neste domingo contra o mesmo Pavunense na seqüência do jogo da categoria sub-11.