Futsal

Link Horários e Contatos
 

Torneio de Futsal 46 anos do Clube Comary

Foi realizado em 19 e 20 de julho, o Torneio de comemoração de 46 anos do Clube Comary nas categorias sub 9, 11 e 13.

Participaram deste Torneio equipes convidadas pela diretoria de Futsal juntamente com toda comissão técnica que avaliou novos jogadores e pode oferecer ritmo de jogo aos atletas que retornaram de férias e também aqueles de primeiro ano na categoria, que não tiveram muitas chances no início do Ano de 2014.

Podemos assistir bons jogos apesar do frio que tivemos no ginásio do Clube Comary, subiram a serra as equipes MRR futsal que levou o título no Sub11, assim como a Escola FC Barcelona/Rio que foi campeã e vice no sub9, já no sub 13 tivemos um triangular vencido pelos Atletas de Cristo, tendo participado ainda a equipe do Rosario e Comary.

No final o saldo foi bem positivo, pois tivemos como observar novos valores e sem dúvida reforçaremos nossas equipes visando a disputa do Estadual Novos Talentos da Rio Futsal, que terá seu início neste sábado pela manhã contra a Hebraica em Laranjeiras no módulo 1. O módulo 2 que jogam o Sub 15 e 17 estrearão neste domingo as 13h no Piedade TC.

futsal2014image4
futsal2014image0
futsal2014image1
futsal2014image2
futsal2014image3

Futsal Sub 17 Comary é campeão

::cck::13::/cck::
::introtext::A excelente equipe foi a final pelo segundo ano consecutivo, para a felicidade dos diretores e comissão técnica.

sub17capa::/introtext::
::fulltext::
Os atletas receberam suas medalhas e troféu em um churrasco no Clube Comary.
Parabéns a todos.


::/fulltext::

Leia mais:Futsal Sub 17 Comary é campeão

Torneio Interno Futsal Master

O Presidente Marcos Barreto, atendendo a solicitação dos associados, orientou o Diretor de Futsal Azanias Bastos que agendasse uma data para o início do Torneio Interno Master de Futsal 2013, que prontamente foi atendido, foi criada uma comissão composta pelos seguintes associados: Carlos, Rodrigo, Nem, Roger, Bida, Tokuda, Fernando Maia e Gil, tendo como colaboradores Marcos Antonio (Bicanca) e Marcelo Rabelo.
      Início do Torneio dia 09/10/2013, final dia 20/11/2013.
      O Torneio foi composto por oito times: Brasil, Japão, Espanha, México, Itália, Taiti, Uruguai e Nigéria.
      A final foi disputada entre Itália e Espanha. Tendo a Espanha saído Campeã com o placar de 4x2.

Premiacao:
  • Artilheiro : Cristiano ( Itália );
  • Melhor goleiro: Alex ( Espanha );
  • Destaque: Nelson Nahon ( Taiti ).




Melhores Momentos

Pagina 1 de 3