Jump

Link Horários e Contatos
 

Novas vagas no Jump

jump Como resultados comprovados da prática do Jump destacamos a desobstrução da corrente sanguínea, combate a edemas e auxílio aos gânglios na excreção das toxinas. Novas Vagas!

Leia mais:Novas vagas no Jump

Aulas de Jump

DSC02638Os exercícios são variados e tem uma exigência motora de fácil compreensão. Já que todos os exercícios são praticados em uma superfície elástica, melhora o equilíbrio corporal.

É um tipo de atividade com características de treinamento funcional, pois cria instabilidade ao corpo nos forçando a ativar os músculos estabilizadores (lombar e abdômen).

Durante os movimentos do Jump, os saltos no mini-trampolim geram uma grande contração dos músculos dos membros inferiores, gerando ao redor dos vasos linfáticos uma compressão capaz de provocar uma curva ascendente muito maior do direcionamento da linfa para a bexiga. Isto explica o desejo em urinar logo após a aula.

Como resultados comprovados da prática do Jump, o treinador destaca a desobstrução da corrente sanguínea, combate a edemas e auxílio aos gânglios na excreção das toxinas por meio dos órgãos responsáveis: rins, intestinos e glândulas.

Outros Benefícios do Jump

  • Eliminação dos ácidos lácticos
  • Desintoxicação dos tecidos
  • Potencialização e oxigenação da musculatura, favorecendo a hipertrofia dos membros inferiores (músculos das pernas).
  • Melhora a composição corporal através da modificação do perfil de lipídeo sanguíneo devido ao alto gasto calórico.
  • Baixo risco de lesões.
  • Auxilio na prevenção de osteoporose.

Agora é praticar esta modalidade que cada vez mais vem trazendo adeptos fiéis para as aulas de Jump, seja ela Power Jump, Jump Fit, Aero Jump, só Jump, todas com os mesmos princípios, objetivos e também com os mesmos resultados. Vamos pular…



Fonte (resumida): http://personaltrainnerelisandria.blogspot.com.br/2012/03/saiba-mais-sobre-os-beneficios-de-fazer.html